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Seu e-commerce está pronto para o natal?

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Natal à vista! Prepare seu e-commerce para vender mais.

Chegou a época mais otimista do ano para lojas físicas e e-commerce. É natal. Muitos querem presentear seus queridos, mas poucos querem enfrentar a movimentação e filas em estabelecimentos comerciais e, principalmente a maratona de pesquisa de preços. A prova disso é um estudo do SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) que mostra a expectativa de compras online: ultrapassar os shoppings.

O estudo apresenta que 40% do total vão se concentrar em comprar pela internet. Além disso, 76% dos entrevistados no estudo disseram que fazem pesquisas de preço pela internet antes de efetivar a compra. O pagamento para 52% dos entrevistados será à vista e as compras parceladas serão divididas em até cinco vezes. Saiba mais sobre o estudo aqui.

E-commerce bem feito

Animou com os números apresentados acima? Mas, para que seu e-commerce seja bem visto e principalmente bem quisto, não basta ter os melhores preços. É essencial ter boas práticas. Confira abaixo algumas delas:

  • Site Responsivo: a atenção ao mobile é uma assunto que estamos sempre falando porque as buscas feitas pelos dispositivos móveis já ultrapassam o desktop e os usuários estão cada vez mais conectados ao seu smartphone;
  • Conteúdo: criar conteúdo relevante para os produtos de sua loja é uma forma de você despertar o interesse nele, além de apresentar o real valor (não o preço) e criar o engajamento através do interesse e/ou necessidade;
  • Títulos de Páginas e Tags: os títulos das páginas, as tags e as meta tags são de suma importância para um bom posicionamento nas buscas orgânicas, ou seja, quando um usuário procura por um produto ou serviço, as primeiras posições que são entregues nas páginas de pesquisas são dos anúncios do Google Adwords, mas logo depois entram os resultados orgânicos de sites que são ranqueados devido a qualidade do seu conteúdo, palavras chaves etc;
  • Foque no cliente: não deixe de lado a boa experiência do usuário. Layout, jornada de compra, política do site, frete etc. Entenda como o seu cliente gosta de interagir. Como ele recebe as informações de seus produtos? Trabalhe técnicas que exaltem isso;

Se todas essas instruções parecem muito confusas para você, não tem problema. Conte conosco e receba as melhores estratégias para seu e-commerce. Preencha o formulário abaixo e tenha nosso atendimento consultivo.

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