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3 dicas para atrair clientes ao seu site.

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Seu site não consegue converter? Então este post é para você! Falamos uma vez em nosso blog como obter alta performance na web e, agora, vamos indicar três táticas para atrair clientes e potencializar o desempenho do seu site. Essas táticas otimizam a captação de tráfego qualificado que vão transformar seus visitantes em clientes.

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Descubra quem são as suas personas – Quando falamos em persona ou avatar, nos referimos a uma pessoa com nome, idade, gênero, rosto, histórico (biografia), hábitos de vida, preferências, aspirações, aversões e antipatias. Vai além do público-alvo.  Um exemplo: Uma loja de roupas femininas possui mulheres como público-alvo, mas uma mulher casada com filhos pequenos certamente tem sonhos e problemas distintos de uma mulher solteira sem filhos. Identificar essas características é decisivo para criar conteúdos e mensagens de interesse. Construir a persona de uma marca é uma tarefa minuciosa que envolve estratégias de relacionamento, pesquisa e análise de dados (do seu site ou rede social, por exemplo). Essa construção é fundamental para que a marca entregue o conteúdo certo e melhore o desempenho das suas estratégias digitais.

bloggeInvista na qualidade do conteúdo – Quanto mais se escreve sobre conteúdos de interesse das suas personas, mas você adquire autoridade sobre esses assuntos. Isso gera valor e é uma excelente ferramenta para atrair clientes e visitas ao site, principalmente se o conteúdo for exclusivo e relevante. Se achar necessário, tenha um blog em sua página web, mas com o intuito de aproximar o seu público do seu negócio. A regra de ouro é: não faça vendas neste canal, mas escreva sobre assuntos relacionados, criando uma necessidade de uso do seu serviço ou produto.

browserConheça o poder dos links patrocinados – Os links patrocinados são anúncios com alto poder de alcance e segmentação de público. Permitem atrair um número de visitas quase ilimitado, dependendo apenas da necessidade da empresa, estratégias e orçamento disponível. Diversas plataformas como Facebook, Yahoo ou Bing oferecem o serviço, porém o mais usado para gerar tráfego qualificado é o Google, através do Adwords.

 

 

Vale enfatizar que a qualidade do site também é um fator decisivo na hora da conversão, ou seja, de fazer a visita cumprir o objetivo que você determinou na página (preenchimento de formulário, vendas e outros). É fundamental que seu site seja moderno e de fácil navegação. A id5 marketing de Resultados possui uma equipe preparada para atender suas demandas e planejar as estratégias ideais para sua marca. Clique no botão abaixo para consultar nossos serviços.

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